Nação Valente e Imortal

Nação Valente e Imortal
"Desfralda a invicta bandeira à luz viva do teu céu"

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nota!

Até aqui, os posts publicados são cópias de posts do meu facebook (https://www.facebook.com/#!/eng.almeida) que eu tenho publicado nos últimos dias da crise, desde o anúncio das linhas gerais do Orçamento de Estado para 2012 pelo sr. Primeiro Ministro.
Por sentir que o espaço do Facebook é limitado e dada a natureza dos assuntos que aqui são abordados achei por bem ter um local mais acessível e destacado do limboo do Facebook.

A partir desta hora os posts são actuais à data de publicação, pelo que dispenso a colocação da data em rodapé como nos posts anteriores.

Não sou detentor de nenhuma verdade absoluta, apenas da minha verdade! Esta é parte da minha visão do mundo e da sociedade em que vivemos, dos momentos aflitos que passamos e do futuro que quero construir. Espero não estar isolado no mundo e que, com este modesto esforço contribuir, quanto mais não seja, para pôr as pessoas a pensar pela sua própria cabeça, coisa que frequentemente não verifico.

Até breve com mais episódios deste diário!

Sem comentários:

Enviar um comentário