Nação Valente e Imortal

Nação Valente e Imortal
"Desfralda a invicta bandeira à luz viva do teu céu"

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diário de uma crise (A Revolta, episódio 19)

Ricardo Costa comenta discurso de Cavaco contra cortes de subsídios
http://aeiou.expresso.pt/ricardo-costa-comenta-discurso-de-cavaco-contra-cortes-de-subsidios=f681847

Afinal parece que o PR tem um poucochinho mais de bom senso que o governo, o que a acreditar nisso faz-me pensar que o governo era pior do que eu conseguia imaginar!
Pode não servir para nada, pode ser só uma manobra de diversão...
Estou atento, tenho a mente aberta a evidências e a factos!
Os próximos dias assim o dirão e espero que esta novela da vida surreal acabe depressa!
A minha vontade fica aqui expressa: Fora com este governo!

19-10-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário