Nação Valente e Imortal

Nação Valente e Imortal
"Desfralda a invicta bandeira à luz viva do teu céu"

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diário de uma crise (A Revolta, episódio 27)

Austeridade vai diminuir a dignidade humana, alerta a ASJP

Associação Sindical dos Juízes considera eliminação dos subsídios “ilegal”

http://economia.publico.pt/Noticia/associacao-dos-juizes-considera-eliminacao-dos-subsidios-ilegal-1517908

ale a pena ler!!! O essencial da minha revolta está aqui bem descrito!!!

Queremos um governo cego, só vê números à frente, que se preocupa mais com o brilharete que fará quando apresentar números do défice? Que vai orgulhoso para Bruxelas acenar que conseguiram fazer melhor do que a afismada Troika queria que se fizesse? Mas quando o... fizer e olhar para trás, vão-se aperceber de que já não têm país? Que tudo o que se construiu após o 25 de Abril foi destruído? Que já não têm um país de brandos costumes, mas uma guerra de classes? Que separam mais do que unificaram?
É este país que queremos?
Eu poderei ser o único, mas não é isto que eu quero para Portugal!!!
O meu país, as minhas gentes primeiro!!! As sanguessugas que aguardem!
Fora com este des(Governo)!!!


24-10-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário